+55 (48) 3033-3983  |  (48) 3242-3983

Venda de nobreak

Os nobreaks são medidos por VA (volt-ampere). Esta medida indica quanta energia a bateria do nobreak pode produzir quando não houver luz, o que está diretamente associado ao tempo que este nobreak é capaz de manter o equipamento ligado, mas isso também depende do número de aparelhos ligados a ele e qual o consumo de cada um.

Os tipos de nobreaks que vendemos

Realizamos a venda de três modelos de nobreaks: os Stanby (Offline), o de Linha Interativa e o Online.

  • A venda do nobreak Stanby (Offline) é o mais simples e barato do mercado. Este modelo confia somente em sua bateria para conter as flutuações de energia e pode ou não possuir medidas de proteção contra surtos. Normalmente, um nobreak Standby não evita que as flutuações de voltagem diárias diminuam a vida útil do eletrônico.

  • A venda do nobreak de linha interativa é similar ao primeiro modelo, mas possui uma diferença importante. Trata-se de uma peça chamada regulador automático de voltagem ou AVR. Essa peça regula as flutuações de voltagem que ocorrem na rede, sejam estas para cima ou para baixo.

  • A venda do nobreak online com dupla conversão, o qual produz, de longe, a melhor energia que se pode encontrar no mercado. São usados mais para servidores, hospitais, minas e em outros equipamentos que precisam rodar 24 horas por dia.

A OTTO LT tem nobreaks especiais com saída para banco de baterias externo aumentando autonomia, podendo ter 3 a 4 horas de autonomia (ou mais conforme necessidade do cliente).

Saiba mais sobre a venda de nossos nobreaks especiais

Consulte-nos, tire suas dúvidas e faça seu orçamento.

Entre em contato conosco através do nosso site www.ottotransformadores.com.br, do nosso e-mail vendas@ottolt.com, por telefone (48) 3242-3983 ou (48) 3033-3983, ou por nosso WhatsApp (48) 9977-7486. Nosso horário de atendimento é das 08:30 h às 12:00 e das 13:30 h às 18:00 h, de segunda a sexta-feira. Não atendemos aos finais de semana. Estamos localizados na Rua Papa Paulo VI, 73 – Ponte do Imaruím, Palhoça – SC.


<