A OTTO LT está no mercado desde 1988 e está sempre em busca de novas e melhores soluções em equipamentos de energia. Os produtos da nossa empresa fabricante de inversor fotovoltaico, cumprem à risca todas as exigências técnicas e de segurança da ABNT, além de sermos fabricantes que se preocupam com as normas ecológicas.
Como fabricantes de inversores fotovoltaicos e demais equipamentos ligados à energia, a OTTO LT, tem seu destaque pela alta qualidade dos seus produtos.
Possuímos nossa sede localizada no município de Palhoça, no Estado de Santa Catarina. Atendemos comercialmente o mercado Estadual e Nacional. Somos a OTTO LT, fabricantes de solução.
Saiba mais sobre nossa empresa fabricante de inversores fotovoltaicos
Consulte-nos, tire suas dúvidas e faça seu orçamento.
Entre em contato conosco através do nosso site www.ottotransformadores.com.br, do nosso e-mail vendas@ottolt.com, por telefone (48) 3242-3983 ou (48) 3033-3983, ou por nosso WhatsApp (48) 9977-7486. Nosso horário de atendimento é das 08:30 h às 12:00 e das 13:30 h às 18:00 h, de segunda a sexta-feira. Não atendemos aos finais de semana. Estamos localizados na Rua Papa Paulo VI, 73 – Ponte do Imaruím, Palhoça – SC.