A OTTO LT, fabricante de inversor de tensão, produz um inversor de tensão off grid, é um inversor que utiliza baterias e, o da nossa fabricante em específico, não trabalha com ondas quadradas.
A OTTO LT, sua fabricante de inversor de tensão, fabrica um inversor senoidal por comparação off grid de onda quase pura, o que tem como consequência o funcionamento de quase todos os equipamentos ligados a ele.
O inversor de tensão, feito por nossa fabricante de inversor de tensão, a OTTO LT, possui incontáveis benefícios, como a sua alta qualidade e sua adaptação à grande maioria equipamentos. Vale ressaltar que os equipamentos utilizados na medicina ou muito sensíveis não operam com nosso inversor de tensão.
Saiba mais sobre nossa fabricante de inversores de tensão off grid
Consulte-nos, tire suas dúvidas e faça seu orçamento.
Entre em contato conosco através do nosso site www.ottotransformadores.com.br, do nosso e-mail vendas@ottolt.com, por telefone (48) 3242-3983 ou (48) 3033-3983, ou por nosso WhatsApp (48) 9977-7486. Nosso horário de atendimento é das 08:30 h às 12:00 e das 13:30 h às 18:00 h, de segunda a sexta-feira. Não atendemos aos finais de semana. Estamos localizados na Rua Papa Paulo VI, 73 – Ponte do Imaruím, Palhoça – SC.